fbpx

A D V O C A C I A   T R A B A L H I S T A

TRABALHOU
COMO EXECUTIVA
DE VENDAS DA AVON?
SAIBA QUE VOCÊ TEM
DIREITOS TRABALHISTAS!

Justiça do Trabalho vem condenando a Avon a anotar a carteira de trabalho, pagar férias, décimo e FGTS! Não abra mão dos teus direitos.

O QUE UMA EXECUTIVA DE VENDAS FAZ?

Além dessas atribuições, a executiva de vendas tem uma GERENTE na qual cobra e fiscaliza o seu trabalho pessoalmente e pelo WhatsApp, correto?

Por esses motivos, a Justiça do Trabalho vem reconhecendo o vínculo de emprego da executiva de vendas.

QUAIS SÃO OS
MEUS DIREITOS?

Saiba que se você trabalhou como executiva de vendas da Avon, você tem os mesmos direitos de alguém com a carteira assinada, quais sejam:

Você temesses direitos!

Fale agora mesmo com
um especialista nessa área
para resolver esse problema!

COMO INICIAR O PROCESSO?

1 - Fale conosco

Nossa equipe está pronta e preparada para recebê-lo. Entre em contato conosco clicando no botão do WhatsApp ao lado que conversaremos sobre o seu problema.
⠀⠀⠀

2 - Análise do caso

Nosso time de advogados fará uma analise do seu caso e orientará você sobre os seus direitos e como funciona o processo, dando todo o suporte e direcionamento.
⠀⠀⠀

3 - Solução

Nossos especialistas irão trabalhar em seu processo, garantindo a segurança de seus direitos, buscando as melhores alternativas de acordo com rapidez para você receber os valores das verbas trabalhistas.

QUEM SOMOS?

Escritório de advocacia com excelência em direitos trabalhistas. Atuamos especialmente com pessoas que sofreram injustiças por não ter carteira assinada. Através de inovações com atendimento online, estamos aqui para auxilia-lo em busca a reparação do dano sofrido.

Clique no link abaixo e receba um atendimento 100% personalizado e online!

Perguntas Frequentes

Sim, você continua com o direito a anotação da carteira de trabalho e pagamento de aviso prévio, férias, décimo terceiro e etc.

Com o êxito da ação, caso você tenha trabalhado pelo menos de 6 a 12 meses, SIM, você terá direito a receber seguro desemprego.

De forma alguma. O processo é sigiloso. Nenhuma empresa tem acesso se o empregado tem processo ou não na Justica do Trabalho.

Só pagará ao final do processo, se ganhar a causa e quando receber o dinheiro, uma porcentagem (20% a 30%) em cima do valor a que vier a ganhar.